Grande São Paulo Role Play
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Francisca_Dias
Mensagens : 2
Ranks : 2696
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/12/2016

TCC - Terceiro Comando da Capital Empty TCC - Terceiro Comando da Capital

Sex Dez 16, 2016 11:14 pm
Nome IC: Francisca_Dias

Horas jogadas no servidor: 0, estamos vindo de outro servidor.



Idade OOC:22



A quanto tempo joga role play: 3 Anos.



Faça um pequeno texto, porque você quer criar sua faccao ?

Estou trazendo essa facção para o Grande São Paulo - RolePlay, para fazer com que o servidor de vocês cresça a cada dia mais, somos treinado em rp, todos os membros tem mais de 3 anos de RP jogados. Queremos trazer um pouco da vida real, para o servidor.

Historia da faccao.

Durante a maior parte do ano de 2002, o TCC permaneceu como uma facção menor, porém, após setembro de 2002, quando Noronha Dexcter da Costa, Francisca Dias, liderou uma revolta no presídio, matando alguns rivais, entre eles líder do PCC. este rompeu sua aliança com a (ADA) e assim, os traficantes do então PCC ou passaram de vez para o lado da ADA, ou migraram para o TCC. Lideradas pelos traficantes Caio Bezerra e Ribeirinho, o TCC dominou pontos de venda nas zonas norte e Sul de São Paulo.

Quando Bezerra foi preso, a comunidade ficou a cargo de alguns traficantes, entre eles Thiago, ou Nunes, que comandava juntamente com Chico e Reis. Nunes também foi responsável pela tentativa de invasão à várias bocas de fumo da zona sul. Após a morte de Bezerra no final de 2007, Reis assumiu o controle de seus postos de venda de droga até ser morto em uma invasão de uma favela da zona sul.

O TCC controla a maioria dos pontos de vendas de droga de São Paulo, e continua expandindo seu negócio invadindo áreas de outros criminosos.

PRINTS DO ROLE PLAY ABAIXO...

TCC - Terceiro Comando da Capital VyuItTf

TCC - Terceiro Comando da Capital 8JSuxKn
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos