Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Mensagens : 1
Ranks : 213
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/02/2017
Ver perfil do usuário

CV- Comando Vermelho

em Seg Fev 27, 2017 5:58 pm

Nome IC: Lucas Matheus

Horas jogadas no servidor: Servidor ainda não se encontra aberto

A quanto tempo joga role play: 5 Anos

Faça um pequeno texto, porque você quer criar sua faccao ?
R: Quero criar uma facção porque gosto do Role play de facções criminosas é também porque aqui é um exelente servidor para se jogar e fazer role plays, com administração uma competente etc.




Comando Vermelho é o nome de uma organização criminosa que age no Rio de Janeiro, e também em algumas partes da cidade de São Paulo. A facção almeja sempre riquezas e domínio. Toda a sua economia é baseada em tráficos de drogas,armas,desmanches e prostibulos. Seus membros gostam do anonimato e sempre buscam formas de contatos por vugos.

O início Do Comando Vermelho


O Comando Vermelho foi criadado em 1979 na prisão Cândido Mendes, na Ilha Grande,Rio de Janeiro, como um conjunto de presos comuns e presos políticos membros da Falange Vermelha, que lutaram contra a ditadura militar. Durante toda a década de 1990, o Comando Vermelho é uma das organizações criminosas mais poderosas do Brasil, mas atualmente, a maioria de seus líderes estão mortos.Tudo começou no ano de 1979 no prisão Cândido Mendes, a decisão de criar a facção partiu de Matheus Binttercourt o cabeça da facção Matheus era um cara bem respeitado por causa dos diversos crimes que cometeu, Matheus morava em uma comunidade carente no Rio de Janeiro na favela do Chapadão. Matheus perdeu seus pais aos 12 anos depois de uma operação da policia na favela, logo depois da morte de seus pais ele foi morar com sua Tia na favela de Jacarezinho. com o passar do tempo ele foi crescendo é conhecendo a vida do crime, com 14 anos Matheus entrou na vida do crime começou a fazer os primeiros assaltos é foi ganhando respeito, aos 23 anos Matheus já era conhecido como braço direito do patrão, Matheus foi ficando importante na facção é já estava se preparando pra um grande assalto com seu patrão e os demais tráficantes. Matheus começou a se aproximar de sua prima foi se aproximando demais até que em alguns dias eles estavam juntos, Faltando um dia pro assalto Matheus resolveu relaxar com sua prima tendo uma relação sexual.No dia do assalto tudo já estava pronto Matheus é seus amigos já estavam a caminho do banco, quando Matheus recebeu uma ligação de sua prima falando que estava gravida ele ficou nervoso por que não sábia se ia voltar é tinha um filho pra criar. Infelismente a policia foi alertada sobre o assalto quando Matheus e seus amigos chegaram ao banco a policia já se encontrava no local, aconteceu uma intensa troca de tiros onde os amigos de Matheus foram a óbito Matheus decidiu se entregar é pegou 40 anos de cadeia. Dentro do presidio Matheus decidiu fundar o Comando Vermelho, Matheus era bastante respeitado por todos no presidio, mas tinha muitos inimigos também que estavam querendo matar ele. Matheus teve uma confusão com um membro de uma facção chamada TCP, o membro da facção ameaçou Matheus na noite de sábado Matheus estava sentado no seu pavilhão quando foi atingido por diversos golpes de faca no peito. Matheus ficou muito ferido em estado grave por conta de uma das facadas ter atingido seu coração, Matheus foi leva pro hospital de helicóptero mais no meio do caminho ele não aguentou é foi a óbito. Matheus deixou um filho chamado Lucas Matheus que foi crescendo é decidiu continuar com a facção criado por seu pai.


Comando Vermelho Em São Paulo


Depois da morte de Matheus seu filho Lucas Matheus foi crescendo é decidiu continuar com a facção criado por seu pai, Lucas decidiu ir morar em São Paulo pra continuar com a facção de seu pai lá por conta de sua mãe também está morando lá. No ano de 2000 Lucas foi para São Paulo é decidiu que iria botar sua facção para atuar na favela do Casarão, Lucas começou com uma boca de fumo com alguns colegas que conheceu é ao longo do tempo foi crescendo seus négocios e começou a ganhar bastante dinheiro. O Comando Vermelho começou a ser conhecido em São Paulo, por conta de diversos assaltos é ataques as facções rivais se tornando uma das facções mais perigosas de São Paulo.

Cargos: Rank 1- Rádinho, Rank 2- Foqueteiro, Rank 3- Vapor, Rank 4- Gerente, Rank 5- Frente, Rank 6- Braço Direito, Rank 7- Patrão [O dono da porra toda].

Prints: Em breve
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum