Grande São Paulo Role Play
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Wagner Ichuia
Wagner Ichuia
Mensagens : 14
Ranks : 2777
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/10/2016

Wagner Ichuia, Alexandre Oliveira Empty Wagner Ichuia, Alexandre Oliveira

Seg Out 17, 2016 9:24 pm
Nome IC: (Wagner Ichuia -Alexandre Oliveira)
Arma usada na morte: AK-47
Personagens envolvidos: (Wagner Ichuia, Alexandre Ichuia, John Ichuia )
Data - Hora: 17/10/2016 - 20:27
Screenshot ou vídeo do momento da morte: https://imgur.com/a/x5tNC
Motivo: Eu estava voltado para Los Santos depois de um assalto ao banco, quando me deparo com um sultan preto rondando a área onde fica a HQ da Facção, sem querer acabei batendo no carro do mesmo, onde eu fui conversar com ele. Desconfiei que o mesmo fosse um Agente de Polícia Civil, então mandei ele levantar a mão e o revistei. Foi encontrado uma M4, Câmera e uma Desert, e o mesmo se identificou como policial. Motivo: Possível investigação contra máfia, solicito que todas as investigações feita pelo o mesmo fosse apagados.
Screenshots ou vídeos adicionais:
avatar
Domann_Mateus
Mensagens : 6
Ranks : 2760
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/10/2016

Wagner Ichuia, Alexandre Oliveira Empty Re: Wagner Ichuia, Alexandre Oliveira

Seg Out 17, 2016 10:52 pm
Muitas vezes vocês nos acusaram de MG, falando que o policial civil sequestrado estava passando informações para nós.
Vocês cometeram um erro, na hora da revista não retiraram o celular dele, e conseguimos rastear.
Vocês alegaram a admistração que a policia estaria fazendo MG e fez ela cancelar o rp, mas como está no print não foi mg!

PROVAS: https://imgur.com/ou2Ofya
Wagner Ichuia
Wagner Ichuia
Mensagens : 14
Ranks : 2777
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/10/2016

Wagner Ichuia, Alexandre Oliveira Empty Re: Wagner Ichuia, Alexandre Oliveira

Seg Out 17, 2016 11:50 pm
Certo, prova invalida pois à edição, e outra, o mesmo não fez nenhum /do que existiria um rastreador em seu celular, além disso tal feito se encaixa como Power Game, leia a regra do servidor e aprenda o que é um PG " Realizar qualquer ato que é impossivel. Isso não existe dentro do jogo, não há como fazer isso de tal forma que não atrapalha um Roleplay e se torne um MG.
Assuma seus erros e pare de tentar criar desculpas.
avatar
Domann_Mateus
Mensagens : 6
Ranks : 2760
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/10/2016

Wagner Ichuia, Alexandre Oliveira Empty Re: Wagner Ichuia, Alexandre Oliveira

Ter Out 18, 2016 1:31 pm
Impossível? todos celulares pode rastear, não precisa de roleplay, se alguém rouba seu celular como já aconteceu comigo, iPhone 6 fiz o b.o e eles rastearam pelo número.

Você não está ciente o que a policia pode fazer, e também o teu senso depois do ocorrido mais tarde chegar na delegacia um criminoso que eu prendi mais cedo e ainda convida para jantar em sua casa, por favor né se liga cara você está errado!
Wagner Ichuia
Wagner Ichuia
Mensagens : 14
Ranks : 2777
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/10/2016

Wagner Ichuia, Alexandre Oliveira Empty Re: Wagner Ichuia, Alexandre Oliveira

Ter Out 18, 2016 8:21 pm
Amigo, o meu RP de decorar seu rosto foi feito no momento de minha prisão, além disso eu estou ciente de meus feitos, meus RP, todos tem lógicas. Se for assim todas as vezes que um membro meu for preso darei "/me rastreia o número de fulano". Pois até então você está em LV, dentro de uma viatura rastreando um celular, todos sabemos que para isso precisa de um tempo, um local especializado.
avatar
Domann_Mateus
Mensagens : 6
Ranks : 2760
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/10/2016

Wagner Ichuia, Alexandre Oliveira Empty Re: Wagner Ichuia, Alexandre Oliveira

Ter Out 18, 2016 8:45 pm
Lógica? você tinha sido preso mais cedo por mim e ainda volta para a delegacia e me oferece uma janta em sua casa.. assim que você fala que isso tem lógica? e depois do rasteamento ficamos um tempo procurando vocês okay, não fica falando coisa que não sabe bb.
avatar
Domann_Mateus
Mensagens : 6
Ranks : 2760
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/10/2016

Wagner Ichuia, Alexandre Oliveira Empty Re: Wagner Ichuia, Alexandre Oliveira

Qua Out 19, 2016 11:50 am
Ah, andei lendo lá em cima e nos print, ele falou que era da civil? se falou precisa de print óbvio ou foi seu MG que viu no ts que ele era da policia civil, e também belo chat no /f ''eric passo o sobiet aí'' https://imgur.com/GHcZ5aI

Está aí que a prova que tem possível programas ilegais em alguns membros, e também o name tag que não conseguem disfarçar, tome juízo e joga sem esses programas ilegais cara.
Wagner Ichuia
Wagner Ichuia
Mensagens : 14
Ranks : 2777
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/10/2016

Wagner Ichuia, Alexandre Oliveira Empty Re: Wagner Ichuia, Alexandre Oliveira

Qua Out 19, 2016 12:49 pm
Administrador ficou de spec a todo momento e foi constatado o MG de vocês. O Roleplay de rastrear número de celular foi negado pelo RedFox, pois até então disse que esse sistema não existe no servidor.
avatar
Domann_Mateus
Mensagens : 6
Ranks : 2760
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/10/2016

Wagner Ichuia, Alexandre Oliveira Empty Re: Wagner Ichuia, Alexandre Oliveira

Qua Out 19, 2016 1:49 pm
Ué e MG de vocês? não teve nenhuma parte de MG nossa agora se admin não aceita o rp que na vida real existe essa pora de rasteamento ele está errado.

E para vocês admins, quando se fala de hacker na fac vocês tão nem aí né, vergonhoso!
яεđ ғσx™
яεđ ғσx™
Fundador
Fundador
Mensagens : 65
Ranks : 2851
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/09/2016
https://zonasulsaopaulorp.forumeiros.com

Wagner Ichuia, Alexandre Oliveira Empty Re: Wagner Ichuia, Alexandre Oliveira

Qui Out 20, 2016 1:49 am
EM ANALISE, AGUARDE POIS OUVE VÁRIOS ERROS NA INTERPRETAÇÃO DO ROLEPLAY
Conteúdo patrocinado

Wagner Ichuia, Alexandre Oliveira Empty Re: Wagner Ichuia, Alexandre Oliveira

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos