Grande São Paulo Role Play
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Samuel_Alconso
Mensagens : 2
Ranks : 2761
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/10/2016

Samuel_Alconso [AJAIL INDEVIDO - REPARADOR AINDA ESTÁ ATIVO] Empty Samuel_Alconso [AJAIL INDEVIDO - REPARADOR AINDA ESTÁ ATIVO]

Sáb Nov 26, 2016 5:51 pm
Nickname do Acusado: Andre_Santos
Data do Incidente: 25/11/2016
Hora do Incidente: 18h20

Seu nickname: Samuel_Alconso
Facção em que faz roleplay: Mecânica
Testemunhas: Thiago_Bonfim , Roger_Monteiro


Regras Quebradas:
Narrativa de Acusação: Eu fui preso pelo ADM iThor ( Andre_Santos ) , e os jogadores ainda se aproveitam do bug livrementes. O reparador de LV ( LasVenturas ) ainda se mantém aberto, após o ADM iThor me falar que ele e a equipe dele iriam tomar as devidas providências, e o reparador ainda se mantém aberto, para quando os ADM's não estão no servidor, os jogadores se aproveitarem do bug.
Provas: https://imgur.com/a/GgZoU
iTor
iTor
Mensagens : 61
Ranks : 2854
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/09/2016

Samuel_Alconso [AJAIL INDEVIDO - REPARADOR AINDA ESTÁ ATIVO] Empty Re: Samuel_Alconso [AJAIL INDEVIDO - REPARADOR AINDA ESTÁ ATIVO]

Sáb Nov 26, 2016 6:52 pm
Seu nickname: Andre_Santos iTor
Facção em que faz roleplay: N/A
Testemunhas: N/A


[/hr]
Narrativa de Defesa: Então, você disse que aceitou a denuncia em uma boa, sim você usou o Reparador em LV E foi punido, os administrador level auto foi alertados, colocarão ,Uma grade lá o ajail não foi injusto pelo simples fato do player dizer que você disse que iria tunar a perua dele e tomou a ajail, Criamos a oficina para isso.. Então a denuncia sera negada. O Reparador Sera, fechado.
Provas: N/A [Gta Foi Reinstalado]
iTor
iTor
Mensagens : 61
Ranks : 2854
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/09/2016

Samuel_Alconso [AJAIL INDEVIDO - REPARADOR AINDA ESTÁ ATIVO] Empty Re: Samuel_Alconso [AJAIL INDEVIDO - REPARADOR AINDA ESTÁ ATIVO]

Sáb Nov 26, 2016 7:31 pm
[i]RedFox Disse: Não colocarei portão pelo motivo de pesar, a Gamemode, Vou colocar, um mapa no Local.


Até la meu Veredito e quem usar sera punido, então não use..

TÓPICO NEGADO! DENUNCIA NEGADA!
Conteúdo patrocinado

Samuel_Alconso [AJAIL INDEVIDO - REPARADOR AINDA ESTÁ ATIVO] Empty Re: Samuel_Alconso [AJAIL INDEVIDO - REPARADOR AINDA ESTÁ ATIVO]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos