Grande São Paulo Role Play
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Leonardo_Silva
Mensagens : 17
Ranks : 2782
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/10/2016

[HAckeR]Leonardo Uchia Empty [HAckeR]Leonardo Uchia

Dom Out 30, 2016 5:47 pm
Boa tarde dia 30/10/2016as 17:44 Fui banido Pelo Motivo:Hacker Pelo Redfox
Primeira Coisa Eu Estava Fugindo Da Policia Quando Começo Aparece Aquele Flod [AntiClats]Seu Veiculo Quebrou e falou que eu usei reparador,eu tentei mandar ./sos Falando que estava bugado
Como esta muito flod não deu pra ver direito,sem ver oque eu iria falar ja foi banindo eu no servidor e no ts
iTor
iTor
Mensagens : 61
Ranks : 2836
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/09/2016

[HAckeR]Leonardo Uchia Empty Re: [HAckeR]Leonardo Uchia

Dom Out 30, 2016 7:14 pm
Então quem te baniu foi o RedFox, não pronunciarei que sera desbanido mais posso te avisar, quem pode fazer algo e so Ele , ou Asban Seu Topico Esta em Avaliação  Ate la ficara temporariamente banido do Servidor In Game, Seu tópico não esta no formato conserte .

Formato Correto Do Tópico Abaixo.

Seu nome in-game: Informe o nickname no qual você foi banido;

Seu usuário de login: Informe o usuário no qual você loga para ter acesso aos seus personagens;

Data e hora do acontecimento: O exato momento em que aconteceu o banimento deverá ser informado nessa aba;

O que aconteceu e como aconteceu: Comente o que aconteceu, quais foram os atos que levaram a você ser banido

Provas: Apresente suas provas.

Testemunhas: Caso tenha alguma testemunha que presenciou seu banimento, informe. Ela, a testemunha, deverá confirmar com imagens, não com uma simples mensagem 'confirmo'.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos