Grande São Paulo Role Play
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Salvattore
Mensagens : 9
Ranks : 2769
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/10/2016

Arthur Silva, Hendrix Boner, Petroski Ducker [DM e Atirar de Dentro de Um Veiculo] Empty Arthur Silva, Hendrix Boner, Petroski Ducker [DM e Atirar de Dentro de Um Veiculo]

Dom Out 23, 2016 12:52 pm
Nickname do Acusado: Arthur Silva Hendrix Boner Petroski Ducker
Data do Incidente: 23/10
Hora do Incidente: por volta das 3 horas da manha


[/hr]
Seu nickname: Michael Barnes
Facção em que faz roleplay: 9Th Black Street
Testemunhas: Luan Matt



[/hr]
Regras Quebradas: Atirar de dentro de um veiculo, DM
Narrativa de Acusação: eu e meu parceiro de gangue Luan Matt estávamos andando por Los Santos procurando alguém para a gente assaltar.
ai depois de algum tempo andando uma viatura vem na gente e manda parar normal para aquela hora da noite e nesse momento a gente entrou em fuga pois eu estava portando uma 9mm e Luan estava portando uma Shotgun.
quando a perseguição começou a gente aviso para os policiais que não podia atirar de dentro do veiculo avisamos no /b a perseguição se estendeu até o interior de Los Santos mais precisamente indo para San fierro naquele tunél quando fizemos a curva a viatura quase capotou então nesse momento os policiais dão uns 4 tiros no nosso carro então a gente freia e fala denovo no /b não pode atirar ai eles nós falam que a gente quase matou uma barca inteira como não ia atirar parar de atirar e que a gente ia tomar rajada de m4 ai a gente avisou mais uma vez que ia tomar Ajail se atirasse.
então a perseguição se estendeu por 1 ou 2 minutos até um local no interior.
então os policiais começaram a como eles dissem socar rajada de m4 na gente acho que eles ficaram com raiva por que a perseguição ja estava muito longa estavamos na perseguição cerca de 15 minutos eu acho.
os policiais atiraram no nosso carro ai ele estrago então eles descem do carro e atiram na gente de m4 sem dó sem nenhum motivo o certo seria eles prender mais não eles desceram e atiraram então isso e DM eles mataram sem motivo ai fomos parar no hospital de Los santos.

Provas: https://imgur.com/a/TTHEk (tem umas fotos minha no posto norte que e um bug toda vez que morro apareço lá não sei porque)
avatar
Convidado
Convidado

Arthur Silva, Hendrix Boner, Petroski Ducker [DM e Atirar de Dentro de Um Veiculo] Empty Re: Arthur Silva, Hendrix Boner, Petroski Ducker [DM e Atirar de Dentro de Um Veiculo]

Dom Out 23, 2016 5:18 pm
Acusados da denuncia tem 24h para se manifestar.
avatar
Convidado
Convidado

Arthur Silva, Hendrix Boner, Petroski Ducker [DM e Atirar de Dentro de Um Veiculo] Empty Re: Arthur Silva, Hendrix Boner, Petroski Ducker [DM e Atirar de Dentro de Um Veiculo]

Seg Out 24, 2016 8:55 pm
Denuncia Aceita.
Os mesmos estão presos.
Conteúdo patrocinado

Arthur Silva, Hendrix Boner, Petroski Ducker [DM e Atirar de Dentro de Um Veiculo] Empty Re: Arthur Silva, Hendrix Boner, Petroski Ducker [DM e Atirar de Dentro de Um Veiculo]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos