Grande São Paulo Role Play
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Rodolfo_Byre
Mensagens : 3
Ranks : 2762
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/10/2016

Família Byre Empty Família Byre

Qua Out 12, 2016 2:58 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Uma família que nasceu e viveu nas minorias, sempre comprando e comendo dos mínimos, com espírito de partilhar e dividir o que tinha para ver um sorriso na cara dos amigos, essa era a família Byre, constituída por três irmãos de sangue, abandonados pela mãe quando nasceram e adotados por uma família de viciados, que hoje já não estão mais entre nós. Os três irmãos sempre unidos batalhavam para conseguir qualquer dinheiro para se alimentar e se sustentar com roupas e outros suprimentos. Depois de um tempo sem conseguir soluções para seus problemas, Rodolfo e seus irmãos decidiram ajudar um traficante do bairro a transportar drogas por toda a cidade a troco de dinheiro, foram contratados e cresceram com o tráfico, tendo como se sustentarem e conseguirem o que precisassem.
Rodolfo e seus irmãos começaram a realizar assaltos de grande porte com apenas 17 anos, após conseguirem poder, com armas de grosso calibre e conhecimento na cidade. São conhecidos por matar aqueles que o mal os fazem, dai vem a frase clássica da Família Byre: ''Aquele que o mal nos faz, merece o mesmo para o pior''. Caracterizam-se por assalto a quarteis militares, roubos a carros fortes e assaltos a caixa eletrônicos e bancos, nunca foram de assaltar pessoas pois as vê como bonecos que disfarçam suas ações, se camuflam como elas e realizam o que bem quiserem e entendem sem problema algum.

Família Byre
''Aquele que o mal nos faz, merece o mesmo para o pior''.
Luiz_Mont
Luiz_Mont
Moderador
Moderador
Mensagens : 29
Ranks : 2833
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/09/2016

Família Byre Empty Re: Família Byre

Qua Out 12, 2016 3:00 pm
Aprovada espero role play.
avatar
Rodolfo_Byre
Mensagens : 3
Ranks : 2762
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/10/2016

Família Byre Empty Re: Família Byre

Sex Out 14, 2016 4:10 am
Roleplay: Assalto a residência.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

História: Uma noite de assaltos a residências na madrugada de quinta feira, acabou com uma grande descoberta para Rodolfo, invadiu uma casa de uma máfia da cidade e aproveitou que somente o olheiro estava lá e roubou tudo!
Conteúdo patrocinado

Família Byre Empty Re: Família Byre

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos