Grande São Paulo Role Play
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Frank reis.
Mensagens : 2
Ranks : 2695
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/12/2016

Frank Silva 06 Empty Frank Silva 06

Ter Dez 13, 2016 1:05 pm
Informações IC


Nome Sobrenome: Frank Silva
Idade: 25
Estado Civil: Solteiro
Residencia Fixa: Endereço: Ganton, Rua: Salmiro F N 33| Local: Ganton
Numero de Telefone:
Numero de Celular: 25790
Possui a ficha limpa: Sim
Porque quer ser do Governo: [Até dois paragrafos]

Eu pretendo entrar para o governo para acabar com
a corrupção que esta acabando com o estado de são paulo
tenho muitos projetos inovadores para melhorar a situação
do nosso governo, não estou criticando o atual governo
mas sei que falta muita coisa a ser resolvida
 Precisamos mudar o esquema de atoar na cidade
precisamo chamar a atenção da policia e torna-la
mais rigorosa estou cansado de sair na porta da minha casa
e ter uma arma apontada para minha cabeça e o individuo
falando que eu perdi tudo.




Conte uma historia sobre você: [Até dois paragrafos]

Historia:
Frank Silva, nasceu de uma família muito boa, com bons pais, tios, avós etc.
Morava em uma casa boa, tinha quase tudo que queria, tudo de marca, altos valores, escola boa, bons brinquedos, boa educação etc. Gostava muito de carros, tinha vários carrinhos de controle remoto, ou outros tipos de carrinho.

Aos 12 anos seus pais se separaram, e Frank Silva foi morar com sua mãe em São Carlos na casa de sua avó, e então eles começaram a perder tudo que tinha, ficaram mas pobres, Frank Silva começou a mecher muito com computadores por que seu pai não o deixava mecher em computadores, então Frank Silva quando descobriu o computador viciou rapidamente, se interessando por jogos e com jogos foi conhecendo hackers, começando a derrubar internetes, sites, servidores de games e com isso foi crescendo aprendendo a hackear diversos tipos de coisas, celulares, rádios, computadores da policia, tudo que ele via um pouco já entendia a base do sistema. Frank Silva se mudou da casa da sua vó quando sua mãe alugou uma casa, e essa casa era em um bairro bem pobre, e conheceu outras crianças ao seu redor, e foi estudar na escola perto da sua casa a pior escola de sua cidade, Esterina Placo, ele nunca tinha estudado em uma escola publica, aquela era a primeira vez, logo algumas semanas que Frank Silva entrou na escola já pegou muita amizade com o povo, formando vários amigos dentro da escola, depois de 8 meses ele foi expulso da escola por juntar um monte de amigos e bater em 6 molecadas da sua escola, levando dois para o hospital.

Aos 14 anos Frank Silva começou a trabalhar em uma funilaria do amigo do seu avô, e sempre tendo mais amizades com seus amigos, assim conhecendo as bebidas, drogas, baladas, armas e sempre se interessando cada vez mas por carros, aos 16 anos Frank Silva saiu da funilaria e foi trabalhar em uma loja de carros usados, e pegou muita amizade com seu patrão, sempre pegava um carro para ir nas baladas com seus amigos, e dentro desse emprego com 16 anos mesmo ele comprou um gol quadrado dentro de sua loja e logo após um mês compro uma arma calibre 32, sempre saia com sua arma embaixo do banco do carro até que um dia, ele levou uma fechada de um caminhão com seu gol turbo a 160 km/h perdeu o controle saiu da pista bateu em uma arvore e capotou duas vezes, seu carro foi apreendido por ser menor de idade e também perdeu sua arma, após isso jhonatan ficou irritado e fez muita merda em sua cidade, saindo do emprego e começou a traficar, arrecadou bastante dinheiro e comprou uma .40 em sua própria biqueira, e depois de alguns dias ele comprou uma saveiro quadrada que ele gostou muito de andar e estava a condição dele comprar aquele carro.

Com 17 quase pra 18 anos, uma noite em sua biqueira Frank Silva estava brincando com seus colegas, e estava com a arma na cintura, estava em uma pequena festa, e brincando deu um tiro para cima, logo após alguns segundos uma viatura virou correndo e todos saíram correndo, Frank Silva também conseguiu escapar, no outro dia Frank Silva estava indo para sua biqueira quando viu vários policiais em torno de umas três viaturas e 4 motos da policia, Frank Silva ficou super assustado e vendo um grande amigo seu ser preso, Frank saiu imediatamente da cidade, ficando alguns dias fora, e nesses dias que ele estava fora também vendeu sua arma, já estava com 18 anos, e após alguns dias ele voltou para sua cidade, arranjou um emprego novamente, mas ainda não perdeu alguns amigos que ele tinha, Após um ano trabalhando em uma grande empresa chamada Peronti, Frank Silva foi demitido por estar chegando muito estranho aos sábados no trabalho.

Após Frank SIlva ser demitido do trabalho ele juntou suas coisas, juntou um dinheiro comprou um maverick, pegou umas drogas e armas com alguns amigos seu e foi morar em São Paulo e trabalha de mecânico em São Paulo e hoje trabalha de transportador levando cargas para um lado e para o outro.







Caso entre para o Governo em que pretende ajudar:

Eu pretendo em colocar alguns transportes publicos na rua
para meio de arrecadamentos para os cofres publicos




Possui habilitação:


Informacões OC

Nome Sobrenome: Frank Silva
Idade: 15
Estado Civil: Solteiro
Residencia Fixa: Região Metropolitana de SP
Horario disponivel para logar: 7:25AM até 13:36AM E 8:00Pm Até 01:38AM
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos