Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Ranks : 366
Reputação : 1
Ver perfil do usuário

[Sistema de Deslogar]

em Qui Nov 24, 2016 9:43 pm
[neon="#333333"]Olá,Boa noite a todos![/neon]

[neon="#FF0000"]
Venho aqui por meio desta mensagens declarar a minha sugestão e de alguns mikes que também precisam muito disso no servidor.
Em alguns servidores em que eu passei eles tinham um sistema em que,quando as pessoas deslogassem mostrava se ele deslogo por vontade própria,se a internet caiu ou tomou crash.Hoje eu iniciei um patrulhamento a partir da 17:29.Nós tivemos desde o horário do inicio até agora umas 12(Doze)QRU´s e entre essas 12(Doze) umas 4 (Quatro) nós demos QTA por conta dos player que deslogam e como não tem como provar que ele deslogo fica dificil de jogar,por que toda hora eles deslogam e onde nós,desculpe o termo,más se lascamos para pegar o player e quando acertamos o mesmo ele desloga fazendo com que os policiais deem a ocorrência como perdida.
Espero que entendam minha sugestão.  
[/neon]

[neon="#333333"]Obrigado e tenha uma bom dia/tarde/noite caros leitores!![/neon]
Ranks : 422
Reputação : 1
Ver perfil do usuário

Re: [Sistema de Deslogar]

em Dom Nov 27, 2016 9:43 pm
Pois é, esse sistema vai ajudar no geral todos os player's que fazem roleplay' s no servidor, além dos policiais que ao fugitivo deslogar ele saber a causa e denuncia-lo.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: