Grande São Paulo Role Play
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Rick_Tombstone
Rick_Tombstone
Mensagens : 3
Ranks : 2715
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/11/2016
Idade : 27
Localização : Money for nothing, checks for free !

[Punição severa para administradores sem postura] Empty [Punição severa para administradores sem postura]

Sex Nov 18, 2016 12:56 pm
Olá pessoal, não a nada tão ruim que não possa piorar não é mesmo ? Se acha meio idiota oque eu disse veja bem, por que o servidor já abriu e fechou vareas vezes ? Sem dúvidas, má admissão de administradores, conflitos que muitas vezes são gerados entre si por condutas inadequadas, coisas afins..
Eu gostaria de saber ser é justo um sujeito de dar ajail, sem se quer pegar sua versão, sem se quer exigir provas de quem o acusou. Mas é isso que aconteceu e vem acontecendo. Por isso estou pedindo a vocês que cuidem melhor da administração de punem severamente esse tipo de ato que vão conferir abaixo.


/me = Ação.

Ação = Reação.

Se um sujeito saca uma ak-47 e está armado espera ele te matar ? Ou mata ele ? Eu preferi matar, mas vejam oque houve. Tomei quatro horas de ajail por ter me defendido. Por que o player Scott_Robson mentiu ooc, e o scripter Red Fox aderiu a sua mentira.

Pinrts ↓

https://imgur.com/a/oxYNf





Phelipe Simpson
Phelipe Simpson
Mensagens : 39
Ranks : 2762
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/11/2016
Idade : 24
Localização : Los Angeles, Califórnia.

[Punição severa para administradores sem postura] Empty Re: [Punição severa para administradores sem postura]

Dom Nov 20, 2016 11:05 am
Apoio!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos