Grande São Paulo Role Play
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Primeiro Distrito Soturno Empty Primeiro Distrito Soturno

Qui Nov 03, 2016 9:29 pm
Nome IC: Jhonatan Boyka
Idace OC: ..
Level: 25
A quanto tempo jogo no servidor: A um mês.
A quanto tempo jogo servidores roleplay's: A uns 3 anos.
Por que quero abrir uma facção: Pois tenho membros para abrir facção, atuo em um ótimo roleplay como facção e quero dar mas movimentos ao tráfico e troca de tiros.
Nome da facção: Primeiro Distrito Soturno.
Tipo de facção: Gang
Quantos membros tenho: 8 membros de inicio.



Historia:
Jhonatan, Kawan, Vinicius, Ryan, Jheferson, eram 5 irmãos na cidade de tokyo no Japão, pois quando pequenos eram muito pobres, gostavam muito de carro e armas.
Seus pais foi assassinado em uma troca de tiro com alguém que eles nunca ficaram sabendo e assim logo após o asssassinato de seus pais fizeram uma chacina, e destruiram tudo deixando aquele momento soturno marcate. Esses cinco irmãos ficaram meio perdido na vida, e começaram a se envolver com armas, drogas e muitas mulheres, roubaram muitos carros, e foram crescendo e ao longo do tempo foram criando amizade com pessoas que tambén não tinha a vida certa.
Aos vintes anos Jhonatan e seus irmãos com seus amigos decidiram roubar um banco para ficar rico, foram em 15 pessoas, foram em 3 carros e uma van, fizeram vários reféns no banco, e trocaram tiro com policias matando vários policias e perdendo 3 amigos, conseguiram fugir e levar mas de dez milhões, Mas a policia identificou esses bandidos, assim se eles voltassem para Japão seria punido com pena de morte.

Esses irmãos foram para Brasil levando todo dinheiro e armas que conseguissem pois começaram a morar em são paulo na famosa área sul, e todo mundo que cruza seus caminhos tentando o fazer mal são destruido, eles deixam tudo acabado, de uma forma Soturno, moram em uma comunidade que parece um distrito logo nas primeiras casas, assim apelidado de Primeiro Distrito Soturno.

Esses irmãos com os amigos estão sempre na atividade lucrando vendendo armas e drogas e inovando cada vez mas seus veículos.


Cargos:
Cargo 1: Novato
Cargo 2: Membro
Cargo 3: Olheiro
Cargo 4: Entregador
Cargo 5: Negociador
Cargo 6: Vendedor
Cargo 7: Sub Dono
Cargo 8: Dono

Veículo da facção: Savanna

Requisitos: Ser maior de 14 anos, ter TS3 + Micro, ter pelo menos 3 dias atuando na area da PDS e mostrando seu conhecimento roleplay.
avatar
Convidado
Convidado

Primeiro Distrito Soturno Empty Re: Primeiro Distrito Soturno

Qui Nov 03, 2016 9:38 pm
Estamos voltando com os membros antigos temos um vídeo de um pouco depois que começamos com a PDS
ArthurBJJ
ArthurBJJ
Fundador
Fundador
Mensagens : 17
Ranks : 2717
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/11/2016

Primeiro Distrito Soturno Empty Re: Primeiro Distrito Soturno

Sex Nov 04, 2016 7:01 pm
Facção APROVADA.
Conteúdo patrocinado

Primeiro Distrito Soturno Empty Re: Primeiro Distrito Soturno

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos