Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Mensagens : 5
Ranks : 414
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/10/2016
Ver perfil do usuário

Cartel de Medellín (Máfia Colombiana)

em Sab Out 15, 2016 4:58 pm
• O Cartel de Medellín , foi o nome dado pela Drug Enforcement Administration (DEA) para organização criminosa dedicada ao tráfico de drogas e tinha a sua sede na cidade de Medellín , Colômbia , entre seus muitos ramos, ele foi dedicado tráfico de cocaína. Foi conduzido por Pablo Escobar e outros membros do grupo criminoso conhecido como, Gonzalo Rodríguez Gacha , Carlos Lehder , Fabio Ochoa , Jorge Luis Ochoa e Juan David Ochoa , conhecido como "os irmãos Ochoa."

• O nome " cartel " foi dado pela estrutura hierárquica desta associação criminosa tinha um esquema de operação na qual individuais empresários de recursos compartilhados, como rotas de transporte de cocaína, mas tratado separadamente a sua produção e negócios. A estrutura criminal, um dos mais poderosos na Colômbia dos anos 70 e 80, tornou-se setores corruptos da política nacional para promover suas ambições, mais notavelmente no suposto papel desempenhado pressionando o Estado ea classe política colombiana, a chamada para fazer uma Assembléia Nacional Constituinte , o que resultaria na supressão da extradição de colombianos para o exterior, uma vez que em suas próprias palavras: "preferimos um túmulo na Colômbia a uma prisão nos Estados Unidos" .

• O grupo foi um dos principais atores em o conflito armado colombiano entre 80 e 90. Ele estava envolvido em uma luta contra o Estado e suas instituições, principalmente nos centros urbanos, enquanto mantida guerras paralelas com outras organizações criminosas, principalmente com o chamado cartel de Cali e grupos paramilitares em o Magdalena Médio , contrastando esta com suporte para exércitos irregulares marxistas. Ele tornou-se reconhecido por seu uso de explosivos em veículos terrestres a motor (grupo terrorista carros-bomba ), ar, sequestro, assassinato e assassinato de aluguer.

• A maioria de antecedência terrorismo pelo Cartel de Medellín enfoca as figuras de Escobar e Rodríguez Gacha. Milhares de bombas e foguetes explodiu no país, assassinatos de juízes, promotores, testemunhas, jornalistas foram apresentados etc. A morte do procurador destaca Carlos Mauro Hoyos , o líder político da UP Jaime Pardo Leal , o candidato presidencial de 1990 Luis Carlos Galán , os jornalistas como o diretor do El Espectador , Guillermo Cano e Jorge Enrique Pulido, ataques como o vôo Avianca , onde 107 passageiros morreram, e também contra o diretor do das , Miguel Maza Márquez .

• Após a morte de Escobar em 1993, o grupo deixou um assassinato complexo de estrutura de aluguer em Medellín e uma vasta quantidade de armas, um grupo de rotas internacionais de tráfico de drogas, uma enorme quantidade de dinheiro, principalmente nos assim - chamados de caches , uma sociedade , políticos e um corruptos e que servem as mais altas instituições do estado proponente, que serviram como grupos de combustível para a continuação do conflito colombiano nas décadas desde que, tanto paramilitares (que se aliaram com o Cartel de Cali, o estado Colômbia, nós estado para matar Escobar) e vários guerrilheiros marxistas veio totalmente para tirar esse negócio da droga, encontrando cada um em que a fonte do seu financiamento na luta pelo poder aumentando assim a complexidade do conflito na acentuando centros urbanos e nas zonas rurais.


avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 29
Ranks : 485
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/09/2016
Ver perfil do usuário

Re: Cartel de Medellín (Máfia Colombiana)

em Sab Out 15, 2016 5:04 pm
Aprovado aguardando role play.
avatar
Mensagens : 5
Ranks : 414
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/10/2016
Ver perfil do usuário

Re: Cartel de Medellín (Máfia Colombiana)

em Sab Out 15, 2016 7:33 pm
A interessados de entrar na Facção, por favor entrar nesse site: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e preencher os dados lá, irei estar analisando um por um e lá que sairá a aprovação dos membros, atenciosamente Senhor Escobar.
Conteúdo patrocinado

Re: Cartel de Medellín (Máfia Colombiana)

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum