Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Mensagens : 15
Ranks : 389
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/11/2016
Ver perfil do usuário

Máfia Ramão

em Sex Dez 23, 2016 4:01 pm
Nome IC: Pável Ramão



Horas jogadas no servidor:2 horas(Depois do reset)



A quanto tempo joga role play: 1 anos



Idade OOC:16



Quantidade de membros: 5 (Até o momento)



Cargos da Mafia


6°Chefão: Ou mais conhecido como Al Capone, é o lider da Mafia, é dele que sai as ordens e tambem a mente da organização. É o mais respeitado.

5°Sub-Chefe: são braços esquerdos do Chefe, onde são deles que partem informações de tudo como de trafico e de sequestros.

4°Irmão: São membros com muita confiança principalmente do chefe, suas ações na mafia é andar sempre com os chefes e ajudar eles.

3°Mafioso: São Membros que fazem toda a organização e administração do trafico, e são eles que coordenão ataques aos rivais.

2°Membro: O membro é um integrante que ja pode se considerar confiavel dentro da mafia, membros da mafia fazem todo o trafico (vendem) e passam informações dos rivais, membros nao mandam em nada, só recebem ordens propriamente ditas do Chefe e dos Mafiosos.

1°Novato: O novato é uma especie de integrante em fase de confiança, onde é dele que virá um novo membro, novatos passam por variados testes na mafia como o de Tiro e de Respeito para que seja aprovado e tenha a confiança dos membros, mafiosos e principalmente do chefao, pois na mafia TRAIÇÃO É MORTE!


Historia da mafia (Pelo menos 30 linhas)

Lucas Ramão, esse era o nome utilizado antes de tudo acontecer. Logo vou explicar porque usei a expressão "era", mas antes vamos falar sobre a vida de Ramão.

Lucas, que nasceu e viveu sua vida inteira em Pernambuco, não tinha uma condição financeira muito boa. Ele era um bom garoto, que brincava na rua com seus amigos. Como não tinha escolas onde Lucas morava, ele conhecia muitas pessoas sendo boas ou más. Como a falta de emprego estava tão grande. Lucas fez um acordo com uma gangue que atuava por perto. Ganha 300 reais por dia só para vender droga. A ficha criminal de Lucas foi aumentando, até que um dia o chefe da boca, vendo que Lucas trabalhava muito, o promoveu para gerente da boca e foi evoluindo até chegar a sub-chefe da boca. Nesse cargo Lucas ganhava 700 reais por dia para comandar o morro onde morava e colocar ordem em seus membros da gangue. Cansado de ser mandando pelo chefe da boca, Lucas um dia chegou em casa, carregou um pente de 30 balas  de .40 e descarregou o pente no peito do chefe da boca, logo, Lucas era o novo líder da gangue. Não satisfeito com seu cargo, Lucas foi comprando cada vez mais droga e armamento com máfias e foi acabando com a concorrência que o atrapalhava nas vendas. Muito rápido a gangue de Lucas era o dono da droga no estado em que morava. Um dia Ramão teve a ideia de comprar semente de matéria prima de drogas. Logo de primeira comprou mil de sementes de coca e cannabis e convocou alguns membros para cuidar especialmente da plantação de droga. Chegando eu casa Lucas percebeu que tinha que mudar algumas coisas em sua máfia, então ele mudou eu nome de Lucas para Pável. E falou que era seu novo nome de máfioso, colocou o nome de sua máfia de Ramão e começou a vende para outros países. Não só o Brasil e Pernambuco. A recente máfia de Lucas estava crescendo muito rápido. Foi assim que Lucas teve a ideia de criar um juramento para os novos membros da máfia, para ajudar o seu crescimento. Que são:

1. Código de silêncio – Para nunca “dedurar” qualquer membro e nunca contar nenhum segredo da máfia. O código de silêncio da máfia deveria ser cumprido mesmo em caso de tortura ou ameaça de morte.
2. Obediência ao chefe – obedecer absolutamente todas as ordens do chefe, não importa quais sejam.
3. Apoio – Prestar toda a ajuda necessária para qualquer outro membro da família da máfia por respeitado ou amizade.
4. Vingança – Absolutamente todos os ataques aos membros da família devem ser vingados. “Um ataque contra um é um ataque contra todos.”
5. Evitar o contacto com as autoridades.

Prints do role play abaixo...(Prints todo dia no forum sempre estarei de olho)

(Nenhuma no momento)





AO CRIAR A MAFIA VOCÊ GANHARA UMA CASA, E DOIS CARROS FORA AS CAIXAS DE ARMAS.
avatar
Mensagens : 15
Ranks : 389
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/11/2016
Ver perfil do usuário

Re: Máfia Ramão

em Sab Dez 24, 2016 2:50 pm
Aguardando respostas.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum