Grande São Paulo Role Play
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Pedro_Nascimento
Mensagens : 2
Ranks : 2679
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/12/2016

Mecanica GRPS Empty Mecanica GRPS

Qui Dez 22, 2016 12:55 pm
Em 2000 quando adolescente, cidadão Pedro Nascimento , na época com 2 anos de atuação no segmento de reparação automotiva e contrariando as estatísticas de que este segmento é dominado por homens, tornou-se gerente de uma empresa do segmento chamada GRPS , onde iniciou sua carreira como menor aprendiz.

No mesmo ano começou a ministrar aulas gratuitas de mecânica para jovens carentes e menores infratores, com baixa perspectiva profissional.
Suas responsabilidades na empresa a colocava sempre à frente de processos de recrutamento e seleção de profissionais para formar as equipes de mecânicos, quando percebeu a dificuldade em encontrar profissionais qualificados, despertando nela a ideia de formar os jovens carentes, os quais ela ministrava as aulas gratuitas, para a colocação no mercado de trabalho.

Eu aquela época, já com conhecimentos tinha como :


Missão:

Contribuir para a formação e capacitação profissional, através de cursos profissionalizantes, garantindo a excelência no ensino, proporcionando aos nossos alunos um alto nível de conhecimento e a inclusão no mercado de trabalho.

Visão:

Ampliar a participação no mercado brasileiro de prestação de serviços educacionais e tornar-se uma rede admirada por sua excelência de ensino, inovação, responsabilidade social e eficiência, contribuindo para o desenvolvimento do país.


Valores:

Satisfação do Cliente
Ética
Integridade
Transparência
Responsabilidade Social
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos