Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Mensagens : 1
Ranks : 341
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/12/2016
Ver perfil do usuário

[»} Máfia Hiosattia [»]

em Dom Dez 18, 2016 10:03 pm




Hiosattia é uma mafia de origem Ítalo Americana que possui filiais espalhadas em algumas partes do mundo, almeja sempre riquezas. Toda a sua economia é baseada em tráficos e prostíbulos, seu membros gostam do anonimato e sempre buscam formas de contatos por terceiros.





O início da Hiosattia


 A Hiosattia começa com Michael Hiosattia, Italiano, nascido na Sicília. Michael era filho de camponeses humildes, viviam nas terras de um senhorio rico e poderoso, era um temido mafioso.
 Esse mafioso se denominava como Don Flátio, o impiedoso. Tinha esse apelido devido a sua frieza ao matar crianças e mulheres sem se hesitar e sem temor algum.
 Aos 14 anos, Michael presenciou a morte de seus pais, mortos por Don Flátio a sangue frio, o que acarretou em armagura e ódio profundo. O tempo passou e Michael não esquecia o acontecido, até que aos 16 anos conseguiu vingar a morte de seus pais que morrera por dividas. Após isso, Michael ficou procurado por grande parte da silicia e teve de fugir, deixando para trás a sua terra querida.


O inicio de uma nova vida


 Após fugir, Michael se mudou para o Estados Unidos , onde começou uma nova vida. Casou-se, e envolveu em esquemas de mafias onde logo criou a sua utilizando seu sobrenome, a Família Hiosattia ( pronuncia-se íosatia ), onde atingiu com exito a ascensão e ganhou um posto entre as famílias mafiosas em Nova York.
 Teve um filho aos 34 anos e outros dois aos 38 anos, Vito Hiosattia, Lucca Hiosattia e Enzo Hiosattia, que futuramente, assumiriam o reinado da mafia. Michael prosperou durante anos e anos, ganhando muito com o comércio de armas, drogas e com prostíbulos. Vito aos 26 anos, comete um crime gravíssimo levando sua caça por todo o EUA, matou um capitão de polícia em nome de seu pai. Tal oficial poderia comprometer os grandes esquemas da "Família".


A fuga para o Brasil


 Para se abrigar em um lugar seguro, precisou mudar-se para o Brasil, um lugar onde a polícia e o governo não estariam preocupados com um mafioso escondido pelo seu país. Lucca para não deixar seu irmão "ralar" sozinho, acabou acompanhando-o na viagem.
 Escolheram São Paulo inicialmente, um polo comercial que envolvia muita corrupção, facções e desleixo da polícia. Se estabeleceram em bairros humildes e pobres no ínicio.


A Grande Oportunidade



 Após passar 2 anos, Vito e Lucca perceberam uma oportunidade em São Paulo: distribuir armas e drogas para as facções. Com uma pequena ajuda de seu pai, Vito e Lucca assumem uma filial da grandiosa Hiosattia. Vito assume o papel de Don, conseguindo ergue os negócios facilmente com a ajuda monetária de seu pai. Em cinco anos, Vito conseguiu expandir a mafia por todo o estado de São Paulo, reinando até nos interiores.
 Um grande problema surge quando a polícia federal vai atrás de Vito, que consegue despistar a polícia por um bom tempo, contudo, não podia mais ficar em São Paulo pois seus esconderijos fora todos descobertos e eram vigiados com grande frequência. Apesar de tudo, tinha conseguido um grande império e muito dinheiro. Traficava armas de fora para dentro e vice-versa, contava com uma rede de lojas para lavar o dinheiro, geralmente postos de gasolina e também possuia uma rede grande de prostíbulos.


Do zero


 Uma tragédia na vida de Vito que, com 33 anos, perde seu pai, Michael. Enzo acaba assumindo o reinado da Hiosattia em Nova York, mas corta laços com Vito, alegando que a filial dava muitas despezas.
 Vito, então, continua sozinho com a ajuda de seu irmão Lucca, que seria melhor deixar a vida luxuosa de São Paulo, tiveram que partir para outro país devido as grandes perseguições da polícia.


Oportunidades aparecem


 Vito e Lucca se mudam para a República Dominicana, onde não há extraditação e poderiam se manter por um tempo até tudo se acalmar. Lucca não se acostumando com tal vida, deixa seu irmão e segue seu próprio caminho voltando para Nova York junto à seu outro irmão, Enzo. Com o tempo passando, a melhor opção para o filho mais velho, foi voltar para seu país onde mais cresceu, Brasil.


Hiosattia


De volta ao Brasil, Vito começa a estabelecer novas relações em São Paulo renascendo com sua mafia. A Hiosattia nasce novamente.


Informações OOC


O interesse à filiação, baseia-se no conhecimento de RolePlay do jogador. Tal, deverá ter TOTAL conhecimento sobre máfias! Sempre terá que atender ordens quando requisitado, a recusa ou a não participação do jogador acarretara em consequências graves. Ao adentrar a faction, estará concordando com a política de Character-Kill em seu personagem por qualquer motivo desenvolvido IC'ly.
Este tópico é supervisionado por Vito Hiosattia, toda e qualquer ScreenShot/Prnt deverá ser requisitada ao mesmo antes de posta-la.
[/divbox]
Mensagens : 3
Ranks : 341
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/12/2016
Ver perfil do usuário

Re: [»} Máfia Hiosattia [»]

em Seg Dez 19, 2016 12:32 am
Muito bom.. AGUARDANDO ROLEPLAY...

Boa sorte
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum