Grande São Paulo Role Play
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Peter_Seiti_Matsuoka
Peter_Seiti_Matsuoka
Mensagens : 18
Ranks : 2745
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/11/2016
Idade : 44
Localização : Los Angeles

Revisão (Character Kill) Peter_Seiti Empty Revisão (Character Kill) Peter_Seiti

Ter Nov 22, 2016 10:07 pm
Nome IC: Peter_Seiti.
Level IC: Score 14.
Data do ocorrido: 22 / 11 / 2016.
Hora prevista: 21:50:00.

Histórico:
Estava havendo uma situação de sequestro, quando chegou ao conhecimento da minha divisão policial, que precisariam de ambulâncias e apoio no local, afinal vários policiais teriam sido mortos pelos sequestradores, eu fui, ao chegar, logo no começo, veio um Premier (Preto) com dois homens de (H) atirando em mim, no meu entendimento de simulação Role Play isso é (Driver Bye), eu desci e comecei a correr, vieram atrás de mim e atiraram até me matarem, feito isso, um deles fez um Role Play pelo (/me) que teria dado no meu personagem um tiro de Pistola em minha cabeça.
O Character Kill, tem que haver um motivo cabível e plausível, não simplesmente uma ação do (/me). Isso consta na Bíblia do Role Play.



Como o caso será avaliado?

O caso será avaliado com total competência e imparcialidade de qualquer avaliador. Haverá um diálogo entre o avaliador e assassino/vítima, lembrando que não são quaisquer motivos para se aplicar um CK: motivos fúteis e desconsideráveis pela equipe serão negados imediatamente.
É necessário um formato específico para COMENTAR?

Sim. O player pode se expressar do jeito que quiser e apresentar seus argumentos de sua forma, mas deverá postar os comentários bem organizados no formato estipulado, bem escritos e com screenshoots/logs. Existe um limite de postagens que pode ser entendido no tópico abaixo.


O que é limitado?

• Apenas jogadores com level 2 ou mais estão aptos para recebimento CK.

• Pra aplicar CK em uma pessoa que liga pra polícia, seu personagem terá que ser preso.

• Postagens excessivas no tópico de quem sofreu CK. A vítima e a acusação têm direito a três postagens e testemunhas/cúmplices a uma postagem apenas. O descumprimento da norma é passível de punição ou anulação do processo.

• Situações em que envolvam falha no roleplay de medo não significam imediatismo de aplicação do Character Kill na vítima por parte do solicitante e avaliador, e muito menos que este seja aceito. Deverá coexistir situação adequada com desenvolvimento e cenário adequado para sua efetivação, ao contrário de um mero e simples Player Kill.

• Órgãos governamentais deverão postar uma solicitação de Character Kill comum para uma ou mais aplicações como todo e qualquer jogador comum, seguindo o processo à risca. O procedimento de morte de personagens envolvendo operações específicas de equipe táticas ou não onde poderão ser consideradas com a aplicação de CK só terão aval para seu cumprimento mediante autorização direta do Head of Character Kill Team em conselho de seus membros integrantes.

• Para aplicar CK em um detetive que está investigando você ou sua facção, você deverá ter provas concretas que o detetive de fato está realizando a investigação. A ocasião não é restrita para casefile, sendo assim, qualquer crime que possa gerar uma investigação (roubos grandes, homicídios, etc) será um motivo para a morte do detetive, contanto que tenha uma causa plausível para realizar o assassinato.

• Para se aplicar CK em um membro da LSPD, SASD ou LSFD que esteja em trabalho, você deverá solicitar a autorização prévia de um dos membros da CK Team, explicando todos os motivos e a forma na qual planejará realizar o assassinato para então receber ou não a permissão. Caso o CK esteja para ser aplicado em um membro dessas três facções que esteja fora de trabalho, não há uma restrição.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos