Grande São Paulo Role Play
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Diogo S.
Mensagens : 4
Ranks : 2777
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/09/2016

John_Ackerman [DM-Ofença OOC-Mentira OOC-KOS] Empty John_Ackerman [DM-Ofença OOC-Mentira OOC-KOS]

Sáb Set 24, 2016 11:42 pm
Nickname do Acusado:John_Ackerman
Data do Incidente:24/09/2016
Hora do Incidente:22:35


Seu nickname:Diogo_Souza
Facção em que faz roleplay:25BPM-Rádio Patrulha. Nome da facção
Testemunhas:Lucas Barbosa,Leornado Medeiros.


Regras Quebradas:DM-Ofença OOC-Mentira OOC-KOS
]Narrativa de Acusação:Bom, minha equipe andava pela área de East Beach quando uma unidade de polícia civil passou do meu lado pedindo para eu segui ,bom eu segui e quando ele parou chegou uma moto atirando e matou, eu falei no /b que ra dm ele foi lá e me ofendeu.
Provas:https://imgur.com/a/Kam6o


Última edição por Diogo S. em Sáb Set 24, 2016 11:54 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Tio Lúcifer
Mensagens : 1
Ranks : 2764
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/09/2016

John_Ackerman [DM-Ofença OOC-Mentira OOC-KOS] Empty Re: John_Ackerman [DM-Ofença OOC-Mentira OOC-KOS]

Sáb Set 24, 2016 11:45 pm
Seu nickname: Leonardo_Medeiros


[/hr]
Narrativa de Depoimento: Bom foi solicitado meu apoio no bairro de East Los Santos, eu fui com o /sirene em meu premier quando vi a viatura de radio patrulha pedi apoio, quando estava passando por algumas casas de East Los Santos, homens de M4 e eagle deram H em uma moto sem RP, e abriram fogo sem nenhum motivo, alegando que foi por conta de ter passado no bairro dos mesmos, caracterizando o DM grave.
Provas: https://imgur.com/a/Kam6o
$Johnson$
$Johnson$
Mensagens : 9
Ranks : 2776
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/09/2016

John_Ackerman [DM-Ofença OOC-Mentira OOC-KOS] Empty Re: John_Ackerman [DM-Ofença OOC-Mentira OOC-KOS]

Dom Set 25, 2016 8:00 am
Avaliando. O acusado possuí 24 horas para prestar seu depoimento.
$Johnson$
$Johnson$
Mensagens : 9
Ranks : 2776
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/09/2016

John_Ackerman [DM-Ofença OOC-Mentira OOC-KOS] Empty Re: John_Ackerman [DM-Ofença OOC-Mentira OOC-KOS]

Dom Set 25, 2016 9:30 pm
Argumento do veredito:Bom, avaliei e o DM não foi provado através da print, ambos serão punidos.
Diogo_Souza: 20 Minutos por utilizar o "/B" em roleplay.
John_Ackerman:40 Minutos por Ofensa OOC.

ACEITA
Aguardando os mesmos logarem para aplicar a punição.
Conteúdo patrocinado

John_Ackerman [DM-Ofença OOC-Mentira OOC-KOS] Empty Re: John_Ackerman [DM-Ofença OOC-Mentira OOC-KOS]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos