Grande São Paulo Role Play
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Seven
Mensagens : 1
Ranks : 2725
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/11/2016

[DENÚNCIA] Guilherme_Gadelha [ADM] Empty [DENÚNCIA] Guilherme_Gadelha [ADM]

Sáb Nov 05, 2016 5:13 pm
Nome: Carlos_Nascimento
Nome do acusado: Guilherme_Gadelha [ADM2]
Data e Hota: 10:00 , 05/11/2016
Motivo: Má conduta administrativa
Provas : Nas SS's
Depoimento:

Comecei a jogar no servidor a uma semana, sai de outro server RP só que estilo americano, pra tentar fugir de panelinhas e má administradores no comando do server. Player que é player, ele preza por uma boa relação com a administração de qualquer server/jogo, sendo bem tratado, respeitado, ouvido e ajudado, enfim... o servidor só existe por causa dos players, quando se tem a função de administrador, tem que ter também paciência no que vai administrar, e quando é em relação a outras pessoas, aí fica mais difícil, porque não é uma empresa/loja/animais, são pessoas, que tem opinião e senso, coisa que o admin tem que ter em dobro. Quando se trata um player mal, você também será tratado mal, Guilherme_Gadelha [ADM 2] não deveria jamais ocupar a posição que ele está, é importante demais pra uma pessoa sem preparo, sem paciência, sem coerência e sem senso. O motivo de eu está aqui perdendo tempo com uma coisa que com certeza não vai dar em nada, é apenas para vocês saberem o que levou a falência do servidor, por admins assim.

Um dos motivos dos despreparo do Guilherme é: SS's abaixo mostra o mesmo chegando em mim sem motivo algum, enquanto estava no posto sul, chegou pedindo que tirasse o colete, fiquei sem entender porque ao sair do departamento peguei apenas uma pistola e nada mais. O cara chega a discutir comigo e tudo, coisa que é bem imatura pra posição que você ocupa, porque eu nem sabia do que estava falando, e nem chegou a me explicar nada, corri na dp e retirei o objetos policiais e acabou saindo o colete, até ai tudo bem.

https://imgur.com/E7sgqNd


Novamente estava de role com uns amigos, levando comigo apenas uma pistola, ninguém estava de colete, todos apaisana. Estavamos lá fazendo nosso roleplay tranquilamente, quando de repente eu sou preso por está de colete e apaisana, eu não entendi o motivo da prisão, mandei /reportar e ele se fez de cego, mandei PM também, mandei um reportar falando que ia denuncia-lo e o mesmo me responde mandando eu calar a boca e aprender RP... é de parti o coração não é? O cara é administrador e ta mandando os outros calar a boca, tu é meu pai? se tu me falasse isso na cara, ia da uma treta maligna, me indignou... mas ta de boa, só mostrou o nível que você é, abaixo do chão. Eu realmente queria aprende RP, mais além do que eu já sei, aprender sempre é bom e nunca é demais, assim que nascem os sábios, jogo Roleplay a 4 anos, ou seja, no principio do estilo, no primeiro servidor de RP, AGaming Roleplay , aonde fiz parte da PD. Algum tempo depois continue a jogar rp no AD, aonde já fui de máfias a órgãos governamentais, realmente, queria aprender mais Roleplay Guilherme Gadelha, me ensina aí, bonzão. Mas eu acho que esse cara deve ta me perseguindo, por se sentir desafiado por mim da primeira vez, não se sentiu satisfeito e me prendeu de novo por está usando colete sendo que eu nem sabia do que ele estava falando, tentei buscar explicações mas me estressei nas PM e ele não respondia.


https://imgur.com/NzdFA9l

https://imgur.com/Ag11Rfu

Admin que é admin, não manda player cala a boca, e explica as coisas para os players antes de ficar ameaçando com cadeia, olhem a idade desses adm antes de dá essa posição a eles, porque parece que há crianças na staff se trocando/discutindo/argumentando com player, isso não é bonito, você tem que mostrar a razão, o erro e o concerto, não a grosseria e caminho para a discussão, não tem que ''Eu não to aqui pra agradar player'', nem é necessários, queremos ajuda e solução pros problemas e não tomar cadeia por não saber de uma coisa que vocês deviam ensinar.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos