Grande São Paulo Role Play
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
othico
Mensagens : 2
Ranks : 2728
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/11/2016

[DM]Conrado_Martins Empty [DM]Conrado_Martins

Qui Nov 03, 2016 7:40 pm
Nome in-game:Conrado_Martins
Usuário de login:Maicon_Konrado
Data e hora do acontecimento:03/11/2016 18:00
Oque aconteceu e como aconteceu:Eu e a faccão que eu sou, estavamos saindo da favela do casarão para fazer alguns ataques a policiais, mas antes de colocar o pé fora da favela, nós enviamos um anúncio, dizendo oque iria ocorrer, depois de anunciar saimos e fomos a procura de policiais, quando achamos um todos deram H, colocando as armas pra fora dos carros, e atiramos e matamos 2 policiais, depois disso todos foram banidos por DM, sendo que já tinhamos anunciados os ataques.
Espero que revejam meu banimento.
Obrigado.
iTor
iTor
Mensagens : 61
Ranks : 2829
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/09/2016

[DM]Conrado_Martins Empty Re: [DM]Conrado_Martins

Qui Nov 03, 2016 8:02 pm
Então, você esta errado igual o outro para fazer um ataque a Policia Militar, Tem que ter motivos 2 Ou mais dias de roleplays planejando o ataque não sair assim primeiro policial que ver matar , Espere um Superior Rever Seu Banimento.

Aviso.

Avise sempre a faction team sobre ataques ou etc, e esperem eles autorizar.
avatar
othico
Mensagens : 2
Ranks : 2728
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/11/2016

[DM]Conrado_Martins Empty Re: [DM]Conrado_Martins

Qui Nov 03, 2016 9:07 pm
Foi mal, nem eu nem todos membros da faccão sabia que precisa planeja um roleplay a um tempo, e avisar a faction team;
Peço ao superior que averiguar a minha situação, me desbane por eu não saber.
E ao meu ver esse banimento foi injusto, por DM é no máximo um ajail.
iTor
iTor
Mensagens : 61
Ranks : 2829
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/09/2016

[DM]Conrado_Martins Empty Re: [DM]Conrado_Martins

Sex Nov 04, 2016 1:41 pm
Boa,tarde quero avisar que estou dando a segunda chance a você, mais dependera de você , Você so sera desbanido se aceitar a punição de 5 Horas, 300 Minutos, Caso Contrario Continuara Banido, Se querer ser desbanido Responda esse Tópico e aceite a denuncia Logo apos , Logue Team Speak Administração.
Conteúdo patrocinado

[DM]Conrado_Martins Empty Re: [DM]Conrado_Martins

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos