Grande São Paulo Role Play
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
JoaoCarlos
Mensagens : 4
Ranks : 2756
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/10/2016

DM Policiais Empty DM Policiais

Ter Nov 01, 2016 5:53 pm
DM mano, eu estava a sair do hospital de boa a passar pelo shopping, os caras me mataram do nada e ainda disse IGN mouse bugou, sério? e a mira? ou foi aim bot? ta ai os print..

DM Policiais 2cz9i8g

DM Policiais 2n05501
avatar
Manoela_Fernandez
Mensagens : 4
Ranks : 2756
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/10/2016

DM Policiais Empty Re: DM Policiais

Ter Nov 01, 2016 6:00 pm
Boa tarde. Meu nome é Nathan mais conhecido no ic Como Manoela Fernandez. Estou aqui justamente para me defender pois é claro que eu estava errada foi tiro , mesmo que aja mil desculpas eu atirei. Bom, primeiramente estava havendo uma ocorrencia de troca de tiro com varios mikes baleados no shopping em market. A descriçao dada no copom (Whisper) era homem negro camisa preta ou seja batia com as caracteristicas do mesmo. Havia alguns policiais fazendo encurssao no local. De repende meu chefe Tiago Albuquerque me avisou que havia vindo um cara correndo em direçao a mim analisei sua roupa mesmo assim eu nao resolvi atirar,  acidentalmente aconteceu os disparos Pelo occ disse que foi meu mouse que bugou, eu apenas estava mirando de fato pois jogo em notebook e nao tenho mouse no momento.. Pelo ic eu fiz rp de simular que a arma taurus tinha problemas e que havia disparado intensionalmente. Essa é minha versao. Obrigado. Se for aplicar puniçao gostaria que fosse passada a corregeodoria pois é um assunto IC. Se eu simulei que no IC tinha sido problemas na minha arma, acredito que o mesmo deveria ter continuado o R.P pois ate a UR foi acionada e o mesmo nao quis saber de continuar com o procedimento. Alias o mesmo tambem nao teve simulaçao de emoçoes pois estava ocorrendo tiroteio e ele veio pra cima de mim correndo. Ambos eu e ele estamos errados.
avatar
Tiago_Albuquerque
Mensagens : 2
Ranks : 2730
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/11/2016

DM Policiais Empty Re: DM Policiais

Ter Nov 01, 2016 6:12 pm
: Boa tarde. Na parte que eu falei que o mouse do mike estava bugando eu pensei que tinha bugado mesmo, porque o mike alegou que o mouse é de notebook. Apenas havia uma ocorrencia de tiros com varios mikes baleados e a descriçao do mesmo pelo copom batia com o baleado.

E em nome da guarnição, peço desculpas pelo ocorrido.
avatar
Guilherme Gadelha
Mensagens : 11
Ranks : 2753
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/11/2016

DM Policiais Empty Re: DM Policiais

Qui Nov 03, 2016 9:06 pm
A Denuncia Foi Aprovada, o mesmo Alyson_Samuel será preso no prazo de 60 Minutos pelo motivo de DM..
Conteúdo patrocinado

DM Policiais Empty Re: DM Policiais

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos