Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Ranks : 363
Reputação : 1
Ver perfil do usuário

{Oficina dois irmãos}

em Sab Out 29, 2016 8:59 pm
OFICINA DOIS IRMÃOS
A oficina dois irmãos é umas das mais famosas de São Paulo ela foi fundada pelo pai dos dois irmãos que se chama Ricardo.
Ricardo estava indo atender um cliente que estava com o carro quebrado na rodovia chegando lá o problema do carro estava na coreia então Ricardo arrumo o carro e cobrou 150 reais o dono o carro acho que estava muito barato o serviço por que fico muito bem feito mais como Ricardo era muito humilde e sempre queria mais cliente ele deixou o mesmo preso voltando para casa ele perdeu o controle do carro e bateu em uma arvore populares ligou para o Bombeiro e o Bombeiro ligou para João Pereira que era um dos filhos de Ricardo logo Joao chegou ao local então quando João viu a gravidade do acidente ligou Hiago Pereira falando que o pai dele esta muito ruim, o Bombeiro levou ele para o hospital e foi direto para UTI.
Quando chegou ao hospital os dois irmãos foi logo visitar seu pai que logo falou:
- Meus filhos se eu não aguentar vocês toma conta da mecânica .
Então os dois irmãos foi para casa muito triste com o acontecido logo chegando em casa o médico ligou falando que seu pai estinha falecido. Os irmãos então seguiu com a oficina do seu pai como ele ensinou.

Ranks : 375
Reputação : 1
Ver perfil do usuário

Re: {Oficina dois irmãos}

em Sab Out 29, 2016 10:28 pm
BS
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: